sábado, 2 de junho de 2012

Nossa!!!!Agora me diga,me diga,me diga...quem tá te humilhando agora??Bem não julgue antes de conheçer?

Está vendo essas fotos? Essa é Miley Cyrus, a garota que você adora julgar.


Sabe, você não tem noção do quanto dói ver você chamar a Miley de puta, individualista, nojenta, e muitas outras coisas que ela não é.


Existem tantas pessoas matando, roubando, estuprando… Tantas catástrofes no mundo… “Ah não, vamos julgar a Miley porque é mais legal”.


Você só sabe ver os defeitos. Na hora de julgar, lembra do pole dance, da sálvia, das danças sensuais… Mas esquece que ela convidou crianças doentes para ver o seu ensaio, que ela foi para o Haiti duas vezes, sem nenhuma maquiagem ou roupa de grife, só foi pra ajudar. Esquece que ela pagou o tratamento de uma criança com câncer porque os pais dela não tinham condições; que já doou TODO o dinheiro que arrecadou na festa de 16 anos para o City Of Hope; que ela chamou uma criança com câncer para o palco, duas semanas depois a menina faleceu, mas foi embora feliz; que a Miley doou 2 milhões de dólares para as vítimas do Japão; que a Miley fez parceiria com o Youth Service América para formar o Get UR Good On, uma rede social que inspira os adolescentes a fazerem o bem em suas comunidades; que a garota que você tanto julga também já leiloou as roupas de seu PRÓPRIO armário no Ebay e TODO o lucro foi para essa instituição; que para cada ingresso vendido dos shows da Hannah Montana ela doou um dólar para o City of Hope; que apesar do seu tempo curto, destina algumas horas para visitar as crianças em tratamento que são fãs dela.. E muitos outros sorrisos que ela causou. Está vendo só? Com tantas qualidades, os erros se tornam fúteis. Mas disso vocês esquecem, não é mesmo? É muito fácil apontar os defeitos, difícil é admitir as qualidades.


Você vê uma garota ridícula, nojenta, polêmica… Eu vejo uma garota nobre, humilde, que batalhou muito pra estar onde está. Eu vejo uma garota que só quer ser ela mesma.


Você diz que ela está se tornando rebelde. Mas ela não é a garotinha de Hannah Montana! Aquilo lá é ficção, isso aqui é vida real. Miley Stewart é uma personagem. O nome dela é Miley Ray Cyrus, que tem 19 anos e me enche de orgulho. Sim, eu encho o peito para dizer: “Eu sou Smiler!”. Parem com o ódio. Parem com tanta crítica. Eu garanto que se vocês tivessem tanto dinheiro como ela, não gastaria nem um centavo para ajudar os outros.


“As pessoas julgam porque julgar é mais fácil do que fazer melhor” – Miley Cyrus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário